A HÍPICA

A hípica Villa Real nasceu em 2002 a partir de um projeto do instrutor e veterinário Daniel de Mello Gobbo em associação com alguns pais de alunos que decidiram mudar o conceito de equitação esportiva no interior de São Paulo, região isolada do estado e de carência de profissionais e competições.

Este projeto iniciou-se em uma pequena área de 9.000 metros e com um número reduzido de concorrentes. A equipe logo se fortalecia e crescia, ganhando novos adeptos e começando a conquistar espaço e respeito nas competições.

Depois de quatro anos e muitos títulos importantes, entre eles um brasileiro, paulistas e inúmeros regionais, a nossa estrutura ficou pequena para acomodar e justificar o investimento que agora era feito por novos clientes e pelo próprio número de alunos.

A Hípica Villa Real muda-se, então, para uma área maior, com espaço para a promoção de eventos, competições e acomodação de uma equipe de animais e alunos muito maior.

Já no primeiro ano desta nova estrutura, a equipe conquista um título inédito até então para o interior de São Paulo: Sagra-se campeã paulista por equipes e bi individualmente, com o cavaleiro João Augusto Stipp, na categoria 0,60m e com a amazona Beatriz Jorge Rangel Barbosa, na categoria 0,80m, duas semanas depois a mesma equipe disputa o campeonato brasileiro de escolas em Brasília e conquista mais dois títulos por equipes, um individual e um vice-campeonato. Mais uma vez a Hípica Villa Real conquista o título por equipes. Esta equipe histórica foi formada pelos seguintes cavaleiros e amazonas: Bruna Brandão de Araújo, Heitor e Arthur Cury, João Augusto e Luiz Felipe Stipp, Nicoli de Medeiros Vendas, Camila Pratis, Bruna e Beatriz Jorge Rangel Barbosa, Tainã de Abreu, Thais Cristina Hebeler, Naomi Farinazzo e Ana Flávia Pattini no Campeonato Paulista em Campinas; e por Bruna e Beatriz Jorge Rangel Barbosa, João Augusto e Luiz Felipe Stipp e Naomi Farinazzo no Campeonato Brasileiro em Brasília.

Este projeto de base proporcionou ao hipismo do interior uma nova conquista: Neste mesmo ano, a amazona Gabriela Amado Oliva Costa disputa uma seletiva para o campeonato Sulamericano de Mirins e, em 2010 sua irmã Letícia está na disputa da vaga para a equipe de pré-juniores, a 1,30m.

Esta é prova de resultados do projeto Villa Real, idealizado em 2002 e colocado na prática, visando sempre transformar através do esporte a história de nossas crianças e suas famílias, mantendo todos envolvidos em um ambiente agradável e um meio social seleto.

COMPLETANDO A NOSSA ESTRUTURA, CONTAMOS AINDA, COM 4 TRATADORES EXTREMAMNETE PREPARADOS E REGISTRADOS LEGALMENTE, 2 INSTRUTORES COM CARREIRA VITORIOSA E CAPACITADOS PELA FPH E PELA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE HIPISMO E AINDA COM PARCEIROS A NOSSA DISPOSIÇÃO DE RENOME...

Sejam bem vindos à família Villa Real!

/

PROFISSIONAIS

PATRICK POOL

Were dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie con sequat,

DAYLE PETERS

Were dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie con sequat,

BRADLEY GROSH

Were dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie con sequat.

DAVID AUSTIN

Were dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie con sequat,